Quem me conhece sabe do meu amor pela Karenina – uma simpática e meiga old english sheepdog que me acompanha a quase dez anos. Infelizmente, o prazo que imagino ser necessário para construir nossa casinha talvez seja grande demais para que ela possa nos compartilhar do lar dos sonhos… Mas como a esperança é a última que morre, gosto de imaginar minha bonequinha correndo pelo jardim e levando bronca quando mexe nas plantas.
Anyway, vamos combinar que sem cão não dá para ficar. E, seja a Karenina ou seja outro cachorro que venha fazer parte da família algum dia, o peludo também precisa ter um lugar quentinho e agradável. E, de preferência, ter suas coisas bem arrumadinhas. Daí que hoje encontrei no Do it Yourself uma idéia muito legal. Dá só uma olhada:
Bacana, não é? Agora saca só alguns detalhes da coisa:
Os petiscos em vidrinhos não ficam um charme? Mas o que eu mais gostei, de verdade, foi isso aqui:
Para pessoas que, como eu, são neuróticas com as rações abertas – e não querem que ratos, lesmas (sim, mesmo que você não acredite, lesmas AMAM ração de cachorro) e outros “convidados” se aproveitem da comida do seu cão – esses potes fechados, nas prateleiras móveis são o que há.